abril 26, 2009

DIA DAS MÃES - PRESENTES E ATIVIDADES

HOMENAGEM PARA AS MÃES
Minha homenagem a todas as mães. Podem usar a imagem a vontade.
FLOR DE EVA
Essa flor é de EVA, com galho de palito de churrasco e folhas de bombons. O molde ao lado não é meu. Encontrei na Net. Tem assinatura, mas não consegui ler. Fiz a flor, colando com cola quente, pintei o palito com tempera verde e os bombons foram colados com durex.




SACOLINHA DA JACIRINHA
Essa sacolinha é da Jacirinha. Não é linda! É de TNT e de EVA.


CHAVEIRINHOS DA RÊ


Olha que chaveirinhos lindos a Rê fez. É com fuxico. Parabéns Rê. Espero que vc não se incomode por eu tirar do Yahoo e partilhar aqui no meu Blog.







SACHES PERFUMADOS


Esses lindos modelinhos de saches eu encontrei na NET. Se alguém souber qual a "arteira" que fez essas coisinhas lindas, me avise para colocar os devidos créditos.









GARRAFINHAS COM MENSAGENS


Essas garrafinhas foram feitas na escola da minha filha. a direção estava precisando de dinheiro para a banda da escola e fez para vender aos alunos, portanto é um presente reciclado e que já é pronto. Para colocar a marca da criança podemos carimbar sua mãozinha atrás da mensagem ou deixar que ela enfeite a garrafa com tinta própria para vidro.


Essas garrafinhas podem também ser aproveitadas para dar de lembrancinha em igrejas e comunidades no dia das mães.


As flores e os corações são de EVA. O cordão é papel retorcido, a mensagem foi impressa em folha amarela e é aquela mensagem onde Deus envia as mães a terra como anjos. O nome da mensagem é Anjo da Guarda. se colocar o nome e mais "mensagem para o dia das mães" No Google, ela irá aparecer.


A mensagem é colada em palito de churrasco e para fechar a garrafa foi feito um charutinho de EVA.





BLUSA, COLAR E COROA DE FLORES



Esses colares foram feitos de sacolas plásticas e eu os fiz para o primeiro dia de aula (Baile de Carnaval). Sobraram alguns e estou pensando em fazer outros para as crianças colocarem nas mães no final da apresentação. Tem também nessa foto uma regata de sacola plástica(apenas corta o fundo) e com flores também de sacolas aplicadas.
Quanto a coroa é de flores de sacolas costuradas em uma tira de TN

6 comentários:

  1. Fazendo uma visitinha...
    Criatividade não te falta né?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. amei as garrafinhas,são lindas.Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  3. SÃO MUITO BONITOS QUERIA MAIS OPÇÕES...

    ResponderExcluir
  4. as garrafinhas sao de mais!

    ResponderExcluir
  5. Acho super interessante um dica é fazer marca paginas e dar juntamente ao presente um livrinho com um texto que os proprios alunos podem fazer

    ResponderExcluir