maio 06, 2009

MENSAGENS PARA ORKUT, BLOGS E OUTROS


Criei um tópico na comunidade para postar minha nova paixão: fazer mensagens.
A foto de cima é uma delas.
Tem do colorado também.
Vou fazer de outros times.
Tem também:
Dia das Mães
Aniversário
Agradecimento
Religião
Animais
Por enquanto tem poucos, mas continuarei
postando.
Vou colocar aqui o link do tópico.

Minhas mensagens são feitas com fotos que eu mesma bato e eu mesma faço as montagens, portanto não tem vírus.

Elas saem direto do meu orkut.

É só clicar na imagem com o direito do mouse, clicar em propriedades, copiar o endereço URL e colar no orkut, no blog ou outro site.

Endereço do tópico:


Um comentário:

  1. Boa noite! Gostaria de saber onde consigo baixar a música de apresentação do dia das mães, pois só achei com a letra para os pais.
    Desde já agradeço. bjos
    OBS: Gostaria de receber a resposta pelo e-mail: luizabinotti@hotmail.com

    ResponderExcluir