janeiro 26, 2010

PEÇA TEATRAL PARA TRABALHAR O USO DA CAMISINHA COMO PROTEÇÃO CONTRA DSTs

ESQUETE: UM AMOR RECONSTITUIDO


A história é desenvolvida em seis cenas onde eu reconstituo o último dia de Virgulino Lampião e Maria Bonita no Cangaço.
Ela foi escrita para conscientizar os jovens da importancia do uso da "camisinha" como proteção contra DSTs.
Foi baseada num texto lido.
Teve várias apresentações em escolas e duas premiações.
É uma comédia romântica de mais ou menos 20 minutos.
Vale a pena ler. É um texto bastante agradável.
Mais fotos no meu álbum do Picasa:
http://http://picasaweb.google.com.br/beleuzacleusa/UmAmorReconstituido#





12 comentários:

  1. Oi Amiga! Estou passando para te dizer que no meu blog tem um selinho pra vc!Passe lá!Foi feito especialmente para os seguidores e os blogs que eu acompanho também!Bjussssssss no coração Ana Flávia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu trabalho é muito bom. Encontrei um lugar encantador. estarei sempre aqui. Gostaria que conhecesse o meu cantinho para trocarmos ideias. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,amiga, estou precisando da sua ajuda, posso contar com você? Passa lá no meu blog e saberá os detalhes. Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá. Tenho um "Selo Encantado" para você. Dê uma passada em http://rossaneandrade.blogspot.com/ Abraço! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, seu blog está demais!!!!Com carinho,sua amiga de orkut!!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. "Impressive Thanks for the post! Carry on, don’t stop! Thanks for any other great article. The place else could anybody get that kind of info in such a perfect means of writing?
    I have a presentation subsequent week, and I’m at the search for such info."

    야동

    ResponderExcluir