No início do ano fizemos uma boneca de papel a metro recheada com sacolas plásticas. Ela foi vestida com roupas infantis e ficou esperando os órgãos dos sentidos que seriam trabalhados na semana seguinte. Depois de trabalharmos os órgãos dos sentidos ela novamente ficou esperando para se transformar na bela índia Iracema quando as crianças retiraram suas roupas infantis e colocaram edumentária indígina, fazendo cocar, colares, pulseiras e roupas de papel a metro imitando penas.
Agora que terminou as comemorações do dia do índio a boneca foi sorteada. Ganhou o sorteio a aluna Alice que já levou a indiazinha para casa.
nao gostei deste trosso vai tomar no cu pooooo to poco me lixando dese boneco de coco e filho da puta
ResponderExcluirsocorro,que comentario mal educado é este ai de cima!!!!só pode que não entende nada de construção do conhecimento.pois eu adorei!parabéns!
ResponderExcluirketty disse: de muito mal gosto essas pessoas q se intrometem onde ñ tem nda a ver e escrevem idiotices desse tipo...adorei o trabalho, pena q so vi esse blog agora,qdo ja trabalhei esse assunto....fica ideia genial pros proximos anos...bjinho.. :)
ResponderExcluir